Formação Básica

Gestão Comercial - Foco em Resultados

Capacitação em vendas e controle do processo comercial para Indústrias, Comércios e Prestadores de Serviços.

  • Modalidade : Online
  • Certificado : Término do curso
Gestão Comercial - Foco em Resultados

O Curso

Métodos de venda e ferramentas para controle do processo comercial no mercado atual.

 

 


Conteúdo

  • Introdução ao cenário comercial atual e necessidades dos clientes.
  • Quais são os pontos que influenciam negativamente na venda.
  • Quais os pontos a serem desenvolvidos pela área comercial.
  • Quais são os pré-requisitos do profissional da área comercial.
  • Como interagir com o cliente visando uma melhor venda.
  • O que os custos influenciam na Venda.
  • Como oferecer um diferencial competitivo ao cliente.
  • O que o Marketing influencia no desempenho comercial.
  • Conceito de Vendas 4.0 e pontos que o abrangem.
  • Conceito de Marketing 4.0 e pontos que o abrangem.
  • Porque o e-commerce potencializa a área comercial.
  • Apresentação das ferramentas de controle que possibilitam a tomada de decisões comerciais.
  • Como obter o máximo de eficácia nas vendas.
  • Como analisar potenciais oportunidades de vendas.
  • Como rentabilizar o máximo nas vendas.
  • Como mudar a cultura comercial na empresa.

Eduardo Azevedo

Eduardo Azevedo

Professor e Diretor do Instituto CCA - Núcleo Gestão de Negócios

Especialista em Gestão, Custos, Vendas e ERP. Mestre em Administração de Empresas, com MBA em Gestão e Estratégica Empresarial e com Curso Superior em Produção Gráfica pela Escola Senai Theobaldo de Nigris, possui mais de vinte anos de experiência em gestão nas áreas administrativa, produtiva e comercial.

Atualmente é diretor da EAFG Consultoria Empresarial, especializada em controle de Gestão e Consultorias para a Indústria Gráfica.

Materiais

Gestão Comercial - Foco em Resultados:

Sua Média: | Mínimo para aprovação:
Professor Eduardo Azevedo
Aula 0 Acesso Grátis
Introdução - Prof. Eduardo Azevedo
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Sua Média: | Mínimo para aprovação:
Vender e Controlar o Processo Comercial no Mercado Atual.
Aula 1 Disponível
Introdução ao cenário comercial atual e necessidades dos clientes.
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Aula 2 Disponível
Quais são os pontos que influenciam negativamente na venda.
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Aula 3 Disponível
Quais os pontos a serem desenvolvidos pela área comercial.
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Aula 4 Disponível
Quais são os pré-requisitos do profissional da área comercial.
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Aula 5 Disponível
Como interagir com o cliente visando uma melhor venda.
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Aula 6 Disponível
O que os custos influenciam na Venda.
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Aula 7 Disponível
Como oferecer um diferencial competitivo ao cliente.
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Aula 8 Disponível
O que o Marketing influencia no desempenho comercial.
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Aula 9 Disponível
Conceito de Vendas 4.0 e pontos que o abrangem.
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Aula 10 Disponível
Conceito de Marketing 4.0 e pontos que o abrangem.
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Aula 11 Disponível
Porque o e-commerce potencializa a área comercial.
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Aula 12 Disponível
Apresentação das ferramentas de controle que possibilitam a tomada de decisões comerciais.
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Aula 13 Disponível
Como obter o máximo de eficácia nas vendas.
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Aula 14 Disponível
Como analisar potenciais oportunidades de vendas.
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Aula 15 Disponível
Como rentabilizar o máximo nas vendas.
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Aula 16 Disponível
Como mudar a cultura comercial na empresa.
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